segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tentando arduamente cobrir o vazio

Os pedaços se foram, deixaram o quebra-cabeça sem fazer.
 Mas quer saber? Eu não importo,aprendi hoje que temos que sofrer, passar por fases ruins, pra poder dar valor e identificar coisas boas da sua vida *-*
Rir de coisas toscas, depois de chorar por qualquer coisa que te fez mal ou até mesmo cantar suas musicas preferidas depois de brigar com seu pai. São pequenos detalhes, que fazem tão bem pra mim. Eu não me importo com o que dizem, sinceramente. Eu posso ser gorda, feia, e não me envergonho disso. Sabe porque? Porque isso faz parte de mim, e me envergonhar disso é como se envergonhar de si mesma. Eu estou bem assim, sou feliz assim. E não importa o que digam, não vão me colocar pra baixo. Eu só vou mudar, quando eu quiser mudar. E não quando alguém falar que não gosta do meu jeito. 

I am beautiful no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down
So don't you bring me down today
Cristina Aguilera - Beatiful




Nenhum comentário:

Postar um comentário