terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hypnotised

Seus olhos castanhos escuros me fitavam seriamente. Ele tinha o poder sobre mim. Estar perto dele, era como estar em um abismo, prestes a cair no desconhecido. Seus lábios carnudos, levemente rosados se movimentavam delicadamente. Eu não conseguia ouvir o que ele falava, eu estava completamente hipnotizada.  Seu olhar se tornou confuso e então ele parou de falar. Sua sobrancelha estava levemente arqueada.
- Você não prestou a atenção em absolutamente em nada do que eu disse né? – Ele perguntou. Suas sobrancelhas agora estavam juntas.
Soltei um riso baixo e o fitei nos olhos.
- Me desculpa. É que eu estou em outro mundo. – eu disse a ele –
- Está bem, desta vez está perdoada. – ele sorriu torto. –
- Mas enfim, onde você estava mesmo? – perguntei e ele voltou a falar. E eu voltei a prestar a atenção nos mínimos detalhes do seu rosto.







escrevendo contos de novo agora *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário