sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Here we go again...

Bem, aqui estou eu de novo. Já tive milhares de blogs, com contos, desabafos e etc. Só que eu tenho um sério problema mental de esquecer as senhas, ou deletar contas do orkut e consequentemente deletar o blog. Bom, eu vou explicar quem sou eu: Uma adolescente quase normal de 13 anos, daqui a alguns dias 14, obrigada HFDG tenho amigas, poucas, mas tenho. Não posso dizer que elas serão minhas amigas pra sempre, porque nós nunca sabemos o dia de de amanhã. Odeio minha escola, e as aulas de matematica. AMO história, amo muito, muito mesmo. Ok, chega HGDSHDG Tenho somente uma melhor amiga, e o nome dela é camila carvalho. Conheço ela desde os meus 10 anos de idade, e nunca a vi pessoalmente. Mas mesmo assim, confio mais nela do que na minha própria mãe. Eu tenho um fake, pra passar o tempo. Amo screamo, rock, pop rock, pop punk (se é que essa categoria realmente existe -q), e alguns dias ouço até reggae e lady gaga HFDGG vivo numa bolha, então nem adianta falar de novidades do mundo porque é provavel que eu não faça a menor ideia do que você está falando. Serei professora de história, com um curso técnico de turismo, falarei inglês fluentemente graças ao google e a camila. Morarei com minha melhor amiga num apartamento de janelas grandes no centro de são bernardo, ou de são paulo e terei um gato marrom que se chamará capuccino. E pra você que me conhece, descubra mais de mim aqui, e pra você que não me conhece, bem, bem vindo ao meu mundo.
P.S: Tenho tendencias em ser emo, então se eu fizer um post ridiculo sobre como a vida é uma merda, relaxa, eu sou assim mesmo. E não, eu não tenho depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário