sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quando tudo terminar,

Pra onde eu vou fugir? Qual mentira irei contar pra ficar longe de ti?
Parabéns, você acabou de descobrir como eu realmente sou. Sempre fugindo, sempre desistindo, nunca tentando. Talvez porque eu tenha na minha cabeça que não vou conseguir. Na verdade, eu tenho certeza. Ah,e não me venha com aquele papinho de que coisa negativa, atrai coisa negativa. Puf! Na época em que eu era a mais otimista da casa, eu me fodia igual eu me fodo hoje. Mas enfim, o assunto hoje é outro. Medo! Eu to com medo, de não ter pra onde fugir velho.  E se daqui alguns dias eu tiver que fugir, de novo? Pra onde eu vou correr? Na verdade, eu cansei de correr. Mas fugir é confortavel, não doi. Na verdade, de tanto fugir eu me tornei fria, sem emoções, eu sinto só sinto dor quando eu jogo tudo pro ar, e depois vem o torpor. Fico meses como uma morta viva, sobrevivendo graças a Camila. Só que agora eu cansei de ser um zombie, eu preciso parar com isso, eu preciso parar de fugir, eu preciso parar de sentir esse medo aqui dentro. Eu estou me sentindo numa corda bamba,como se a qualquer momento eu fosse cair, e não tivesse onde me apoiar. Isolada, sozinha no mundo. Porque depois de tanto fugir, acabei se tornando uma anti-social por completo, tipo aquelas velhas sem filhos, que moram sozinhas e mais seus 7 gatos com nomes fofos de comida, tipo, Capuccino s2. Sim, estou totalmente idiota hoje, mas precisa explicar o que eu estava sentindo.
Beijos, Sara Mariel :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário