domingo, 21 de agosto de 2011

Suicidio ou não, eis a questão.

Bora falar de suicidio então? Sei como quero morrer, e sei quando isso vai acontecer. E NADA me para se eu tomar a decisão, mas quando digo nada, digo nada mesmo. Nem a minha mãe, meu pai, Camila, Lara.  Já falei que sem o Beto não vivo, e ninguém acredita. Se o Beto morrer, eu morro também. Se o Beto sofrer, sofro por ele. Já falei que moraria na rua pelo Beto? É, meu mundo gira em torno dele. Na verdade, ele é meu mundo, eu sou apenas um satelite dele. Sem ele, não existe eu. Acontece que agora ele me odeia. Só tô esperando ele me perdoar, ou dar a decisão final após minha explicação (eu, como sempre, fiz merda) pra poder me matar.  Mas antes, vou deixar uma carta pra vocês, não se preocupem. Eu amo vocês, me desculpem por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário