quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quinta feira, 18 de agosto de 2011.

Vou fazer um diário, é. Então, vamos começar. Acordei muito cansada, e desliguei o despertador. Dormi. Meu pai acordou pouco tempo depois e perguntou porque eu faltei na escola, respondi que estava com dor de garganta e sem voz e  realmente estava, mas não tinha faltado por aquele motivo. Voltei a dormir, e meu pai foi trabalhar. Sonhei com o Luan e com a Camila, e com o Beto. Mas só lembro a parte do Luan e da Camila. Não foi um sonho muito bom, então nem vou falar aqui. Meu pai me acordou mais ou menos meio dia, e eu levantei pra ir tomar banho. Fiquei quase a tarde inteira no computador falando com a Lara e com a Verônica no microfone, mesmo sem voz. Fui pra natação. Molhei metade do meu cabelo, de novo. Já falei o quanto eu odeio esse lance do cabelo molhadod a natação? As crianças marotas da natação não são simpaticas, mas foda-se, não quero ser amiga de crianças de 8 anos. Tinha uns meninos lá, de mais ou menos 14, 13 anos. O corpo deles são até bonitinhos, tem mais músculos que o normal. Mas não me senti atraída ok? E se eu me sentisse, me sentiria muito muito muito suja. Hormonios, tsc. Como naquele lugar só tem criança, É CLARO que eles me olharam com desejo, tenho o corpo mais desenvolvido dali e quando digo desenvolvido não digo bonito, digo "Meus peitos não tem formato triangular". Me troquei e voltei pra casa. Recebi umas 4 ou 5 olhadas de uns velhos nojentos enquanto passavam de caminhão. Na boa, eu sou gorda, feia, E MENOR DE IDADE. Don't look at me. Cheguei em casa, liguei pra minha mãe, comi, comprei sorvete e agora tô aqui, ouvindo essa música (http://www.youtube.com/watch?v=l3R8T2w-w2g) e no msn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário