terça-feira, 23 de agosto de 2011

Só não queria dizer adeus....

Caralho, ouvir Porto Alegre me deixa assim, nostalgica. Não só pelo fato de ser fresno, mas também porque me lembra de tanta coisa que eu nunca quis dizer adeus, coisas que ME disseram adeus, coisas que se foram sem nem dizer adeus. Sinto falta de quando eu não tinha compromissos, eu era só uma criança que se divertia com qualquer bobagem, sinto falta do fake. Sinto saudades da Mulamour, sinto saudades da Dinha, sinto saudades do Thomas, sinto saudades da Shakira, sinto saudades de não ter que me preocupar com o meu futuro. Sinto saudades de quando o meu futuro não era obscuro e incerto. Sinto saudades de tantas coisas, mas principalmente disso. Sinto saudades do meu relacionamento com a minha familia. Eu tô me afastando cada vez mais das pessoas, me fechando cada vez mais. Os meus amigos, estão indo. Eu sinto isso todos os dias.  Sei que parece impossivel, mas sinto que vou perder a Camila, assim como eu perdi o Léo, assim como eu perdi o Bruno, assim como eu perdi a Gabriela, assim como eu o perdi o Raphael, assim como eu perdi todos os meus outros amigos que nem o nome off eu sabia, mas que tinham uma importancia tão grande na minha vida que só eu sei entender. Eu sinto falta disso tudo. Eu não queria ter dito adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário