sexta-feira, 19 de agosto de 2011

I'm only smile in the dark..

Sexta feira, 19 de agosto de dois mil e onze. E ai. Bom, hoje meu dia foi uma merda. Sério. Acordei com mais sono do que eu esperava. Mas coloquei na minha cabeça de que precisava ir pra escola, e fui. Saí que nem uma mendiga de casa, mais do que o normal. Tô gripada, tô péssima. Tentei ficar um tempo com as meninas (vulgo Larissa, Talita, Bia) mas a Bia roubou meu lugar, acabei ficando na frente do Giovanni, que ficou me mordendo, e puxando meu cabelo. O Edson (meu professor de história) faltou, graças a Deus, mas a louca da Márcia foi. Ela cancelou o teatro que iriamos amanhã. Merda! Aliás, amanhã é o aniversário do Beto. Aula de biológia, e não consegui prestar a atenção. Não conseguia parar de pensar no Beto, fora que fiquei espirrando feito uma louca. Intervalo. Rolou guerra de pipoca, porque a Malu conseguiu estourar o saco de pipoca doce da Victória. Aula de matemática, e aí que a desgraça começou. Conversei um tempo com a Amanda mas resolvi tentar estudar. Fomos sentar lá na frente. Mas a aula do Ramalho é um saco, dai fiquei conversando. Acabei atrapalhando o Giovanni a Malu e a Carol. Estamos falando sobre fotos de crianças né, dai eu fui falar de uma foto minha que eu tenho de quando eu era criança tava pelada. Só que quando fui falar: "Eu tenho uma foto pelada correndo criança" todo mundo ficou quieto e começou a gritar na parte do pelada. E AINDA NÃO DEIXARAM EU EXPLICAR, MASOQ? Agora acham que eu sou tenho fotos pelada! A Malu resolveu ficar no meu pé, claro. Ela falou que o Beto é fake. Ok que ela sempre fala isso, mas hoje foi pior, sei lá, me afetou e me deixou mal. Mas não foi um mal do tipo vontade de chorar, foi um mal tipo pensativa. O que me assusta, quando fico mal assim, é porque algo péssimo vai acontecer. Eu sei que o Beto não é fake. E mesmo se fosse, eu o amaria do mesmo jeito. Enfim, voltei pra casa no maior torpor, sem dor, sem pânico, sem lágrimas, apenas pensamentos.
P.s: Descobri que os meninos da minha sala minha nota é 8.
P.s²: A minha nota de acordo com o Giovanni é 9. Segunda pergunto pros outros meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário