sábado, 3 de dezembro de 2011

Em dezembro vem o natal, animação galera...

Não, não vamos nos animar. Não gosto de natal. É, você deve estar se perguntando porque, natal é tão divertido, a familia inteira reunida. A minha familia realmente se reune, mas toda vez que isso acontece, eu me sinto triste. Porque desde que eu comecei a enxergar a verdade da minha familia, comecei a odiar certas coisas. Meu tio, viciado em cocaína, cheirando no banheiro enquanto a gente está orando em volta da mesa, minha bisavó, levemente racista, minhas tias me medindo, falando que estou gorda. Natal passado me trataram que nem cachorro vira-lata, por um erro de criança. Eu não aguento mais toda essa falsidade do natal, não quero mais ter que sorrir e fingir que tá tudo bem, quando não tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário