segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Why?

Quando eu acordo de manhã e percebo que não tem motivo pra levantar da cama. Quando eu percebo que eu vou ter que sorrir, apenas pra ver as pessoas bem ao meu redor. Na boa, é desesperador. Eu me sinto como um corpo vagando no mundo, sem sentido, sem fundamento, quase como um boneco. Ultimamente a unica coisa que eu sinto é ódio. Ódio por sempre fracassar, ódio por sempre abaixar a cabeça, ódio por sempre ter que aceitar essa merda de realidade. Sorte de quem é altista! Vive num mundo onde nada é real, onde ele é protegido desse merda de mundo. Se eu pudesse eu cortaria minha garganta, ou enfiaria uma bala na minha cabeça e pronto, estava tudo certo. Ora Sara, porque você não fez isso ainda? Por causa da Camila. Ela precisa muito de mim, e eu preciso dela. É por isso que eu ainda to aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário