quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Here without you...


Ele me olhou com carinho, como sempre fazia ao partir. Mas dessa vez era diferente. Ele iria pra Florida, e sabe Deus quando ele voltaria. Ele sorria, tentando me tranqüilizar,  colocou as mãos no meu rosto e o puxou pra perto do rosto dele para o ultimo beijo. Da minha boca não saia uma palavra, eu simplesmente não conseguia. Os meus olhos faziam o trabalho de expressar todo o meu sentimento naquele momento. Eu passava a mão no cabelo dele delicadamente. Minha mão tremia demasiadamente. Ele selou nossos lábios e me abraçou forte. E uma voz soou ao fundo.
Atenção passageiros do vôo 5317 em direção a Florida. Por favor embarcar imediatamente no portão 13.”
Ele segurou meu rosto novamente, agora olhando nos meus olhos.
“Eu te amo demais, nunca, em hipótese alguma se esqueça disso. Adeus Sofia.”
E então ele partiu, levando junto com ele o meu coração.



Mais um conto louco Q Fiquei muito tempo sem postar aqui, por motivos que não posso falar :B Eu prometi que seguiria as regras da seita, então não vou falar. HIHU *-*
Beijos, sáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário