segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mentir pra si mesmo é a pior mentira.

Sempre acreditei que tivesse defeitos e qualidades, mas nunca pensei que uma qualidade minha fosse se tornar um enorme defeito. Fui ensinada a amar ao próximo como ama-ti mesmo, e eu amo. Acontece que esse amor virou uma vida, uso meu corpo, minha mente, minhas palavras, meu jeito, tudo, a favor dos outros. Eu dou a minha vida pras pessoas, eu vivo em função das pessoas. Eu prefiro chorar e me acabar em lágrimas do que ver alguém que eu amo triste, só que isso não tá adiantando mais. Isso só tá me sobrecarregando, isso só tá me deixando pra baixo. Você ver uma amiga sua chorar porque em um dia você tentou se matar é uma das piores coisas que você pode ver. Você ver seus "amigos" te olhando com cara de dó, e seus amigos de verdade se decepcionando. Sabe, eu não vou mudar. Eu vou continuar me doando, até eu chegar no meu limite. Mesmo que pra isso que tenha que continuar a viver, e sofrer. Vou sorrir, fingir que tá tudo bem, e continuar me doando até não conseguir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário