segunda-feira, 26 de setembro de 2011

27 de setembro.


Frágil. Insegura. Vazia. Fria. Era como eu me sentia a dois anos atrás, e é como eu me sinto agora. Eu quero fechar os olhos por alguns segundos, e depois abri-los, como se fosse acordar de um pesadelo. Como se tudo isso que eu sinto fosse sumir, em um passe de mágica, e a minha verdadeira vida, a vida que eu mereço. Minha vida estaria ali, me estendendo a mão, e me dando de presente mais um dia viva. Iria te encontrar do meu lado todas as manhãs, e minhas melhores amigas, estariam no quarto ao lado. Iria pra faculdade, com um sorriso no rosto, por estar fazendo o que eu gosto, por estar sendo feliz. Observada. Estão me observando, estão me perseguindo. Quem são eles? O que eles querem de mim? Porque eles querem a mim? Medo. Alucinações. Uma pequena garota desprotegida. Sou uma pequena garota sozinha. Sou uma sozinha garota pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário